Prefeito de Gentio do ouro assinou ordem de serviço de mais de 500 MIL para recuperação de estrada.

26/12/2018

Enquanto houver tempo o ano de 2018 ainda terá novidades para a cidade de Gentio do Ouro,no ultimo dia 20 de dezembro, o Prefeito Robério Cunha assinou a ORDEM DE SERVIÇO para a recuperação com encascalhamento da estrada vicinal que liga o Distrito de Ibitunane ao Povoado de Alagoinhas, no valor de R$ 510.550, 87 (convênio com a SUDENE). 
Na oportunidade estavam ao lado do Prefeito Robério, o Vice-Prefeito Alfredo Franca, o Secretário de Transportes Gilliard Henrique e o empresário responsável pela empresa vencedora da licitação, o Sr. Carlos Roberto.
Essa é mais uma importante obra que irá contribuir com o desenvolvimento do município de Gentio do Ouro, as estradas vicinais e todas as  vias de acessos a cidade de Gentio do Ouro tem recebido uma atenção especial do prefeito Robério Cunha através da secretaria de transportes. 
Lembrando também do crescimento que a cidade de Gentio do Ouro tem desnvolvido no setor turistico, com suas belezas naturais que vem atraindo turistas de diversas partes inclusive de outros países. 



Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco