Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Presidente Figueiredo tenta cancelar sessão, mas vereadores elegem Paulinho do Destak como novo presidente da Câmara

15/12/2018



Bancada liderada por Luizinho Sobral impõe derrota ao grupo do prefeito Elmo Vaz

Numa sessão recheada de polêmica foi eleito na noite deste sábado, o vereador Paulinho do Destak como novo presidente da Câmara.

O atual presidente Figueiredo Amorim tentou uma manobra política e encerrou a sessão sem fazer a eleição, mas minutos depois o atual vice-presidente, Edilson Cachoeira, conduziu os trabalhos que elegeu a nova mesa diretora. A chapa vencedora é composta ainda por Léo da Unibel (Vice presidente), Toinho do Judô (1º secretário) e Valdereis Lopes (Segunda secretária).

Derrota política e moral

O grande derrotado neste processo foi o prefeito Elmo Vaz, que se dedicou até o último momento para tentar fazer a presidência da Câmara. Informações dão conta que na formação da chapa da situação foi oferecida a presidência para vários vereadores da oposição. Uma tentativa frustrada de voltar a ter maioria na casa. Não conseguindo êxito os vereadores que dão sustentação a Elmo Vaz se ausentaram da sessão na tentativa de anular a eleição.

E agora?

O atual prefeito terá dificuldades de aprovar projetos polêmicos, como foi o caso do empréstimo de 8 milhões e a venda de veículos do município. Nos bastidores já circula informações que mais vereadores podem integrar a bancada de oposição nos próximos dias.





Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco