Xique-Xique: Marinha do Brasil emite nota sobre tragédia que ocorreu no Rio São Francisco; Dois corpos já foram encontrados

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), informa que, por volta das 21h30 de ontem (02), a Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa (AgBJLapa) foi comunicada sobre o naufrágio de uma canoa com seis ocupantes, que teria ocorrido por volta das 14h deste domingo, no rio São Francisco, no município de Xique-Xique, tendo sido reportado que dois deles conseguiram nadar até a margem do rio.
Ainda na noite de ontem, o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste (Salvamar Leste), operado pelo Com2°DN em Salvador, ativou uma operação para tentar localizar as quatro pessoas desaparecidas. Na madrugada de hoje (3), uma equipe da AgBJLapa foi enviada a Xique-Xique para proceder as buscas, em conjunto com equipes da guarnição local da Polícia Militar da Bahia. Na manhã de hoje, dois corpos foram localizados e identificados como ocupantes da canoa sinistrada. As buscas pelos outros dois desaparecidos prosseguirão.
As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.
Fonte: Ascom/Marinha do Brasil
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco