Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Acidente grave na região do Morro do Pai Inácio deixa um morto e três feridos, uma das vítimas foi transferida para Irecê

21/01/2019

No último sábado (19), uma pessoa morreu e três ficaram feridas em grave acidente na BR-242, na região do Morro do Pai Inácio, entre os municípios de Palmeiras e Lençóis, na região da Chapada Diamantina. 
Informações dão conta que dois carros de passeio colidiram, em um deles estava uma família da cidade de Capela do Alto Alegre, no nordeste da Bahia, e que todos os membros estavam visitando a região chapadeira como turistas. Os feridos foram conduzidos para o Hospital Regional da Chapada, localizado em Seabra.
A colisão foi frontal e envolveu um Toyota Etios branco, com licença de Luís Eduardo Magalhães, e um Fiat Palio também branco, com placas de Feira de Santana. As três pessoas feridas são da mesma família. O acidente aconteceu por volta das 8h e o condutor do Toyota foi identificado como Paulo Batista – que morreu no local. Bombeiros do município de Lençóis foram acionados para fazer o resgate das vítimas do Palio – identificadas como José Rogério, Lara e Mara Mascarenhas.
Conforme publicaram sites da região, a vítima de nome Mara sofreu várias fraturas e foi transferida para um hospital na de Irecê. outra vítima Lara sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferida de helicóptero para um hospital de Santo Antônio de Jesus e Rogério foi o único que recebeu alta.
Fonte: Jornal da Chapada

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco