Após ser notificada, motorista se exalta e agride monitora grávida na cidade de Irecê

17/01/2019

Na manhã desta quarta-feira (16), uma motorista foi conduzida para a delegacia, após agredir uma monitora que presta serviço no estacionamento rotativo Zona Azul na cidade de Irecê. 
A motorista que agrediu a monitora estacionou em uma vaga no centro da cidade, não fez o check-in e acabou sendo notificada. Segundo a monitora, ela ouviu calunias e além disso, a motorista arremessou o dinheiro no rosto da funcionária, que acabou sendo atingida no rosto pela mão da motorista. 

Gestante de dez semanas, a monitora começou a sentir fortes dores na barriga e foi levada a uma unidade de pronto atendimento médico. Ela passa bem. A agressora responderá a um processo dentro das medidas cabíveis. Nossa equipe de jornalismo conversou com Marcos Vasconcelos, superintendente da empresa Soma Park, que nos encaminhou uma nota. 

"A SomaPark repudia todo e qualquer tipo de agressão e estará sempre lutando para coibir esse tipo de atitude. É uma pena que pessoas sintam-se no direito de fazer essas coisas com quem está ali dignamente em um trabalho árduo, ganhando o pão de cada dia", diz a nota.
Irecê: Motorista se exalta e agride monitora grávida por causa de notificação na Zona Azul

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco