Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Ex-presidente Lula decide não ir a São Bernardo do Campo

30/01/2019

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, não irá a São Bernardo do Campo para se encontrar com familiares após o enterro de seu irmão Genival Inácio Lula da Silva, conhecido como Vavá. O próprio Lula comunicou sua decisão aos advogados quando Vavá já havia sido enterrado, segundo o presidente do Instituto Lula.
“O presidente Lula gostaria de participar do enterro e se despedir do seu querido irmão. É claro que ele também quer se encontrar com a família, mas para isso vai ter outra oportunidade”, disse Okamotto ao Estadão.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli autorizou nesta quarta-feira (30) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe a prisão, em Curitiba, para participar do enterro do irmão em São Bernardo Campo (SP). Mas, a autorização veio pouco antes do velório, que aconteceu às 13h, horário de Brasília. Na decisão, Toffoli deu a Lula direito de se encontrar com os familiares na Unidade Militar na Região, com a possibilidade de que o corpo do irmão Vavá seja levado até lá.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco