Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Seabra: Grave acidente entre carreta e micro-ônibus deixa 6 mortos e feridos confira fotos e vídeos

03/01/2019


Segundo as primeiras informações divulgadas por meios da imprensa é que o
acidente envolvendo um caminhão Volkswagen Truck - com placa JQJ 1907 de Barreiras - e um micro-ônibus e mais dois carros na BR 242, nas proximidades do posto combustível Diamantina, na entrada da cidade de Seabra, deixando pelo menos 27 pessoas “entre feridos” e mortos.

Segundo as primeiras informações, o caminhão seguia sentido Barreiras quando estaria ficado sem freio, atingindo frontalmente um micro-ônibus que vinha no sentido contrário, além de um VW Gol que foi atingido fortemente na traseira pelo caminhão que ainda atingiu um veículo GM Celta que estava estacionado.

Seriam pelo menos seis passageiros mortos e vários feridos no micro-ônibus. A informação é de que parte está em estado grave. No veículo Gol, apenas um carona se feriu e está em estado grave. Já o condutor do caminhão nada sofreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram todas as vítimas para hospitais da região. 

Em razão do trágico acidente, na Chapada Diamantina, a Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Itaberaba, ligada à Fundação Hemoba, informa para toda a população de Itaberaba e região que realizará coleta de sangue durante toda esta sexta (4), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A UCT de Itaberaba funciona nas dependências do antigo Hospital Regional de Itaberaba (HRI), localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número 600. Para maiores informações entre em contato com a UCT de Itaberaba, através do número (75) 3251 2575, horário comercial. Para ser doador de sangue e ajudar a salvar vidas, o interessado precisa  observar alguns pré-requisitos básicos, antes de procurar a Unidade de Coleta, veja lista no final desta publicação.
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) está no município de Seabra, na Chapada Diamantina, para auxiliar o trabalho de socorro às vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (3), entre um caminhão e um micro-ônibus. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e parte deles deve ser trazida pela aeronave para Salvador.
Os seis mortos já confirmados foram levados para as unidades do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e de Itaberaba, a fim de agilizar os procedimentos. O número de feridos será divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
De acordo com o delegado Marcos Alessandro Araújo, responsável pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), o caminhão teria perdido freios na BR-242, que corta o município, e colidiu no fundo do micro-ônibus, logo após capotou nas marges na rodovia, atingindo ainda dois veículos que estavam parados.









Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco