Irecê: Vereadora Consuelo Dourado denuncia abandono e descaso do veículo de pacientes de hemodiálise

17/01/2019


A vereadora de Irecê, Consuelo Dourado, denunciou o descaso e abandono da gestão do prefeito Elmo Vaz com pacientes de hemodiálise. Em suas redes sociais, ela apresentou fotos de um veículo deteriorado. 
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O carro, segundo a vereadora, é utilizado por pacientes da hemodiálise e encontra-se quebrado e para-brisa estraçalhado em péssimas condições. “Onde esta mesmo o respeito com pacientes?”, questiona a vereadora.
Enquanto isso, o prefeito Elmo Vaz, tem usado as redes para destilar críticas a oposição. “A atual oposição de Irecê só vai sossegar quando for novamente derrotada em 2020. Eu acredito fortemente que "nada resiste ao trabalho", e, assim como eu, muita gente também acredita que eleição não é BAxVI ou FLAxFLU”, diz Vaz.
O prefeito que esteve ausente da cidade por 20 dias, sem comunicar ao legislativo e deixar o vice-prefeito no comando, conforme determina a Lei Orgânica do Município, retornou de viagem e justificou-se apenas que “mora e vive diariamente a rotina na cidade”, entretanto viajou e nem se quer avisou. 
A imagem pode conter: pessoas sentadas
Os vereadores de oposição afirmaram esta semana que irão convocar o prefeito para que dê explicações da sua ausência.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco