Nota de pesar e esclarecimento do Grupo J. Sidney de Comunicação

07/01/2019

O Grupo J.Sidney de Comunicação lamenta profundamente o ocorrido com o senhor Ademir Marques de Souza nos festejos de Santo Reis em Canoão de Ibititá, ao mesmo tempo que esclarece que tem acompanhado e dado todo suporte às investigações para que seja elucidado o mais breve possível o ocorrido.

A empresa ressalta que mantém sempre o compromisso com a segurança do público, assegurando todas as medidas de segurança, bem como realiza todas as vistorias dos equipamentos por técnicos especializados e realiza todas as medidas cabíveis como aterramento, verificação de segurança e análise dos fios de eletricidade.

Estamos aguardando a apuração das investigações que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes, oportunidade em que nos colocamos a inteira disposição.

O Grupo J. Sidney lamenta profundamente o ocorrido e demonstramos todo nosso respeito nos solidarizando com a vítima e seus familiares.

A empresa estará à disposição para prestar todos os esclarecimentos às autoridades, dando toda a assistência necessária, ocasião em que manifestamos toda solidariedade e apoio para com os familiares e amigos da vítima, reiterando nossos votos de pesar.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco