Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

PSD se reúne no fim do mês para decidir se apoia a candidatura de Coronel no Senado

15/01/2019

Devagar e sempre, a candidatura do baiano Angelo Coronel (PSD) à presidência do Senado deve ganhar um capítulo decisivo até o final do mês. A executiva nacional do PSD irá se reunir no próximo dia 28, em Brasília, para discutir se o partido dará apoio formal ao senador eleito pela Bahia ou liberará a bancada para que os senadores escolham em quem votar. Um dos principais candidatos é o senador Renan Calheiros (MDB), com quem Coronel já se encontrou. 

Caso o PSD opte por liberar a bancada, Coronel pode apresentar uma candidatura avulsa à presidência do Senado para não atrapalhar os colegas nos acordos de composição da Mesa diretora com outros candidatos, entre eles, Calheiros. 

Na tentativa de ganhar mais votos até a reunião do PSD, Coronel esteve neste fim de semana no Rio Grande Norte e se encontrou com os novatos senadores Zenaide Maia, que se elegeu pelo PHS, e com o Capitão Styvenson, eleito pela Rede. Os encontros revelados pelo jornal Estado de S. Paulo aconteceram durante o recesso parlamentar. 
PSD se reúne no fim do mês para decidir se apoia a candidatura de Coronel no Senado

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco