Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Ruy Barbosa: Operação policial preende suspeito de roubo a loja de celular e recupera mercadoria

19/01/2019


Na madrugada desta sexta-feira (18), uma operação conjunta desenvolvida pela Cipe Chapada, Polícia Civil e a Companhia da Polícia Militar de Ruy Barbosa, no intuito de capturar os indivíduos que efetuaram furto na loja Conexão na mesma cidade, na madrugada da última quarta-feira (16).

Nas diligências empenharam esforços chegando à residência de um indivíduo de vulgo (Andinho), bairro Arrumação, tendo o mesmo empreendido fulga, abandonando um mochila com celulares, relógios, aparelhos eletrônicos, não sendo alcançado, ficando para trás suas esposa, que interpelada, informou que seu marido a confidenciara que ele e mais dois ladrões teriam praticado o delito.

De imediato as guarnições deslocaram à casa do primeiro de vulgo (Fabinho), que tentou fugir pulando o muro das casas vizinhas, sendo alcançado, carregando outra mochila recheadas de relógios, alianças, e 01 notebook, tendo sido identificado como Fábio dos Santos Soares, com passagens por outros furtos. O terceiro não foi localizado, tendo seu vulgo (Emerson do Cruzeiro).

Todo material fora apresentado a DT local, a Delegada Cláudia Bensabath, sob flagrante 81/2019. As buscas continuam atrás de Andinho e Emerson do Cruzeiro. 



Informações sobre os fugitivos podem ser passadas para o Zap Denúncia da CIPE CHAPADA, 75 998435508, sua identidade será preservada.


Material recuperado

94 relógios
11 celulares
02 alianças
01 notebook
02 pranchas capilar
15 carregadores
05 mochilas
06 fones de ouvido
01 conversor digital
27 pen drives
03 carregadores turbo
01 perfume
01 Máquina de cabelo
02 cartões de memória
06 cabos VGA
06 cabos diversos


Fonte: CIPE - Chapada

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco