Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

São Gabriel: Com 07 fazendas penhoradas, ex-prefeito insinua que Juiz vendeu sentença sobre eleição da Câmara

03/01/2019

Edes Rocha teve 07 imóveis rurais penhorados pela justiça e sem medo, causou um alvoroço na cidade durante discurso na Câmara.



Enfrentando problemas com a justiça há mais de dez anos, o ex-prefeito de São Gabriel, Edes Rocha, causou um tremendo alvoroço na cidade, após discurso na posse do vereador Ramilton Ribeiro (Bira), que assumiu internamente a Câmara Municipal da cidade.
Inconformado com a suspensão judicial da eleição para o novo presidente, por causa de denúncias de irregularidades envolvendo a chapa encabeçada por Ninho de Enock, Edes Rocha foi um tanto infeliz ao insinuar que o Juiz havia “vendido a sentença sobre o caso.
Ele discursou: “Ouvi na rua que o gestor não precisa de vereador. Precisa é de um Juiz. Eu não quero nem acreditar que compra o Juiz. Se eu quero que um Juiz aprove tudo de errado que acontece na Câmara, é por isso que alguém não precisa de vereador” esbravejou Edes Rocha.
Vale registrar que em dezembro de 2018, Edes Rocha teve 07 fazendas penhoradas pela justiça, em processo que se arrastava desde 2007. A determinação foi assinada pela Juíza Karin Almeida Weh de Medeiros.

Fonte: Hora da Verdade

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco