Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Uibaí: Homem acusado de agredir policial militar de folga é baleado

02/01/2019

Na madrugada do último sábado (29), por volta de 01h, na Avenida Presidente Dutra, na cidade de Uibaí, um homem identificado por Edistio Alves de Sena, 23 anos, foi alvejado na perna direita por um disparo de arma de fogo após agredir fisicamente Magno Mendes Dourado, policial militar que estava de folga.
Em nota, a Polícia Militar informou que Magno foi procurado por vendedores de lanches e donos de bares, alegando que Edistio teria consumido lanches e bebidas no local e não teria pago a ninguém, e que ao ser questionado, o suspeito apontado pelas vítimas já agiu com agressividade e foi investindo contra o soldado Mendes, desferindo golpes de socos, chegando a atingir seu rosto.
Ainda segundo a nota, não havendo outro meio de cessar a investida contra sua pessoa, o PM desferiu um disparo contra as pernas do suspeito, vindo à atingir sua perna direita na altura da coxa.
O suspeito foi levado para uma unidade hospitalar local e depois transferido para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, na cidade de Irecê, com indício de fratura na perna. O PM  Magno registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco