Ibipeba: Vereadores da oposição não comparecem à eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal

03/01/2019

Na manhã da última terça-feira (01), como estava sendo esperado, era o dia de anunciar o mais novo nome da presidência da Câmara Municipal de vereadores de Ibipeba, para o biênio 2019-2020, porém 05 dos 11 vereadores, que deveriam compor a sessão, faltaram, sem justificar a ausência.

A Casa de Leis estava lotada, a sessão para escolha da nova mesa diretora não necessitou ser remarcada para outra data, e pela primeira vez na história da casa legislativa teve um presidente reeleito, Willian José Da Rocha foi reeleito presidente para presidir a Câmara Municipal de Ibipeba para o biênio 2019-2020, o presidente reeleito Willian que em discurso ressaltou. "Isso é uma vergonha. Legislar não é brincadeira de esconde-esconde. Sinto-me envergonhado", disse.

E até momento os faltosos não se pronunciaram, sem justificar o motivo que não compareceram a população ibipebense está sem resposta, Os vereadores que não comparecem foram: Frairan Gomes Dos Santos (ex Vice-presidente), Jairo Bastos Júnior (ex 1° Secretário), José Aurélio Nunes Martins (ex 2° Secretário), Florisvaldo Batista Filho e Genário Bento Neiva.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco