Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Advogados de Irecê pedem apoio de deputado em defesa da sociedade

23/02/2019

O deputado estadual Jacó (PT) está no interior baiano e cumpre agenda com prefeitos, lideranças e associações até amanhã (23). Nesta sexta-feira, ele participou da solenidade de posse dos novos membros da Ordem dos Advogados - Subseção Irecê. Viajou em seguida para Lapão, onde acontece o Carnaval antecipado. Amanhã (24), visitará os municípios de Ibipeba e Xique-Xique.

O atual presidente da OAB-Subseção Irecê, Jacques Garaffa, foi reconduzido ao cargo por mais três anos. Da nova diretoria também fazem parte: Leonellea Perreira (vice-presidente), Frances Vidal (tesoureiro), Juliana Rocha (secretária-geral) e Luana Machado (secretária-adjunta).

A solenidade contou com a presença de advogados, autoridades e diretores de faculdades. Em seu discurso de posse, Jacques Garaffa falou dos desafios e pediu ao deputado baiano apoio na conclusão do presídio de Irecê: com as delegacias superlotadas, o trabalho dos agentes penitenciários fica cada vez mais difícil e impede a ressocialização dos detentos.

Outra demanda dirigida ao parlamentar baiano é para que a extinção de comarcas na região de Irecê não se concretize conforme pedido do Tribunal de Justiça da Bahia. O assunto foi tema levantado por Jacó em sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na última quarta-feira.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco