Capitão Alden propõe que militares tenham direito a plano de saúde com cobertura nacional em caso de emprego fora do estado

06/02/2019

Em seu primeiro discurso como Deputado Estadual, o Capitão Alden homenageou Policiais e Bombeiros Militares empregados no estado do Ceará e Minas Gerais, respectivamente, após a decisão do Governador da Bahia, Rui Costa, concedê-los a fim de atuar no combate à violência em Fortaleza e no resgate de desaparecidos em Brumadinho devido a tragédia do rompimento das barragens.
Segundo o parlamentar, o envio de policiais está em desacordo com o previsto no art. 241 da Constituição Federal, entretanto é preciso ressaltar a coragem e a determinação destes profissionais.

O capitão Alden criticou o fato desses profissionais estarem descobertos por plano de saúde com cobertura nacional e a ausência de previsão legal de cobertura em caso de acidente pessoal que resulte em invalidez ou morte.

“Apresentei proposição para que os policiais e bombeiros militares não sejam empregados em atividades fora do estado, que tenham direito a plano de saúde com cobertura nacional em caso de emprego fora do estado, e que também, sejam reavaliadas as condições gerais da apólice de seguro, prevendo indenização em caso de acidentes pessoais ocorridos durante serviços fora do estado”.

Fonte: Capitão Alden

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco