Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Banco do Brasil esnoba descaso com clientes

08/02/2019

Caixa eletrônico: aviso inútil

Por: Eraldo Maciel
Desde 20 de março de 2017 - há quase 2 anos, portanto - que os clientes da agência do Banco do Brasil de Irecê, na Bahia, sofrem com o descaso com os seus clientes e usuários dos serviços daquela instituição. Caixas emperrados, filas gigantescas, espera na fila que dura horas, serviços em falta... Tudo ainda é pouco para descrever o péssimo atendimento a que a população está exposta.

Hoje, sexta-feira 8, 10h da manhã: os caixas eletrônicos da agência 0548-7 do BB, em Irecê, pararam totalmente. Fora do ar. A única orientação: procurar outro terminal funcionando - um serviço flagrantemente inexistente. Indignados, os usuários dos serviços solicitaram à nossa reportagem que cobrasse do Banco do Brasil melhorias e atendimento digno. Alguns chegaram a brincar, diante da presença de um policial militar, que aquilo era "caso de polícia".

Apesar das incontáveis promessas da Superintendência do Banco do Brasil na Bahia de regularização da situação, até agora isso não passou exatamente de uma "promessa".

Irecê é sede uma região que engloba 20 municípios, com mais de 500 mil habitantes. Várias agências do Banco do Brasil na região foram sumariamente fechadas após sofrerem assaltos. Os clientes, como sempre, foram os principais prejudicados.

Dezenas de clientes nas filas

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco