Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: População intrigada com “sumiço” do prefeito e dos vereadores

01/02/2019

Foto: Internet


Por: Eraldo Maciel
O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), foi acusado por vereadores de ter “abandonado” o município no mês de dezembro e se ausentado por mais de dez dias – prazo limite da Lei Orgânica e do Regimento Interno do Legislativo para que o chefe do Executivo fique fora de suas funções sem autorização específica. Curiosamente, porém, passados mais de 30 dias, o gestor não “deu as caras” na cidade – e, se apareceu, o povo não o viu.

Mais curioso, porém, é o sumiço dos próprios vereadores. Depois das movimentações em torno da eleição para a Mesa Diretora, que culminou com a confirmação do vereador Paulo do Destak como presidente da Câmara, os vereadores também desapareceram. Antes tão diligentes, presentes quase todos os dias nas ruas e emissoras de rádio, agora não aparecem nem se convocados. Não se ouve mais nem uma palavra a respeito da suposta ilegalidade cometida pela prefeito – que poderia, inclusive, leva-lo ao afastamento do cargo.

O povo está cansado desse descaso. Novos problemas surgem a cada dia, somando-se ao que já existiam, muitos deles ampliados. A sensação é que há um município acéfalo, sem líderes para, ao menos, debater as mazelas sofridas pela população.

A população lembra aos 'governantes' que os seus salários continuam sendo pagos normalmente e deseja as "boas-vindas" aos nobres.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco