Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: vereadoras discutem autoria de pedido de providência de pontos de ônibus na Vila Liberdade e Vida Bela

21/02/2019


As vereadoras Margarida Cardoso e Meire Joyce, protagonizaram discussão a respeito de quem seria a autoria do pedido dos pontos de ônibus na Vila Liberdade e Vida Bela.
A vereadora Margarida Cardoso demonstrou tristeza e indignação, em relação aos pleitos da oposição, os quais não estão sendo atendidos pelo prefeito de Irecê, Elmo Vaz.
“Acabei de ver uma postagem da colega Meirinha, a quem respeito muito e admiro seu trabalho... Só que eu 'preciso' informar sobre nossos projetos apresentados na Câmara, que infelizmente não estão tendo retorno positivo para quem é da oposição”, relata.

Margarida afirma que apresentou o pedido de providências em 2017.  “Quem apresentou o pedido de providencias fui eu, só que o mérito não vem para o meu mandato de vereadora. Eu apresentei o pedido de providências em 2017 e agora a colega faz divulgação que o prefeito atendeu o seu requerimento?”, questiona.


"PEDIDO DE PROVIDENCIA  N19/2017 Viabilização para implementação de pontos de ônibus que dá acesso a Vila Liberdade para o centro e as cidades vizinhas;
JUSTIFICATIVA:
A Vila Liberdade é  um conjunto habitacional social que desde a sua criação não foi feitas suas adaptação necessária para o bem estar só moradores,um dos pontos que se faz necessário é  a construção  de ponto de ônibus para que os estudantes esperam seu transporte confortável,estão sendo expostos ao sol e chuva a contar que a vila tem acesso a BA onde a comunidade, visitantes pegam ônibus para o centro e para as cidades que dar acesso a cidades de Lapão e Ibititá."

Meirinha rebate as acusações
Em sua defesa, a vereadora Meire Joyce diz que não se atentou que a colega Margarida Cardoso também fez o requerimento com a mesma pauta. “Eu não me atentei que a minha colega Margarida também fez o requerimento com a mesma pauta. O importante agora é que o pedido foi atendido e não foi atendido hoje. O ponto ja tá lá desde o ano passado, não importa o mérito de quem seja, o que importa é que agora quem ganha é a população do Vida Bela e do Vila Liberdade. Todos os alunos que dependem e vão usufruir desse ponto de ônibus. Divido essa alegria contigo, Margarida Cardoso”, diz.

Margarida afirma que não há existência desse pedido de providência por parte da vereadora Meirinha na câmara de vereadores, que diz: “Você sabe que tamos (SIC) juntas pelo desenvolvimento político da nossa região e nosso povo, inclusive vereadora Margarida, acho interessante eu e você sugerirmos um sistema que saibam quais iniciativas que tem duplicidade. Por que você fez modelo pedido de providência e eu outro modelo. Mas quem ganha é o povo”, afirma.

Margarida agradeceu a vereadora Meirinha pela humildade em entender sua indignação e finalizaram o embate de forma amistosa e respeitosa.

A oposição alega que o prefeito Elmo Vaz tem tido a dificuldade em dialogar com a oposição, não atendendo os seus pleitos.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco