Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Israelenses estudam tratamento dos recursos hídricos para consumo humano na região de Irecê

22/02/2019

O prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, esteve recepcionando a visita do presidente da FORTLEV, Antônio Torres, idealizador do Instituto Água Viva, sob presidência do, também presente, senhor Karliston e Bené Torres também do referido instituto e a comitiva da empresa Israelense AST, especializada em tratamento de água e esgoto representada pelo senhor Eliezer, e da empresa AMBIENTE também especializada em tratamento de água e esgoto e em produção de frutas.
A visita a região é o estudo para tratamento de água e dessalinização para o consumo humano, que caso tenha viabilidade, será feito no distrito de Aguada Nova.
O senhor Levim, representante da AST será o analista do projeto que definirá o local de instalação do primeiro dessalinizador no âmbito de atuação do Instituto Água Viva, que possui uma unidade atuante na comunidade de Aguada Nova.
Na oportunidade, acompanharam o prefeito o vice prefeito, Márcio Messias, a secretária de Educação, Aline Dourado, o assessor de projetos, Jardel Leão e o vereador municipal, Paulo Roberto e também o representante do instituto Livres e cantor evangélico, Juliano Som.
Os Israelenses também visitaram o Baixio de Irecê, onde analisam fazer um investimento.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco