Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Jacobina: Cidade vai ganhar Hospital Universitário, projeta reitor da AGES

12/02/2019

Em breve, a região de Jacobina será contemplada com a implantação de um Hospital Universitário. O empreendimento será construído pela Faculdade AGES, que no final do ano passado inaugurou seu campus na cidade.
A ideia de instalar um Hospital Universitário em Jacobina faz parte do projeto de formação de recursos humanos e de desenvolvimento de tecnologia para a área de saúde através do curso de medicina AGES. 

Segundo o site Jacobina 24 horas, o anúncio oficial de mais esse megaempreendimento liderado pelo Grupo UniAGES deverá ser divulgado oficialmente pelo Prof. José Wilson dos Santos, reitor da instituição, quando deverá dar mais detalhes sobre a construção do Hospital Universitário, que funcionará numa área já reservada lado do Campus da AGES.

O Hospital Universitário, além da sua importante função assistencial, tem como função primordial o ensino, envolvendo as unidades de ensino da área de saúde da Faculdade AGES (Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia). Todos os alunos irão realizar suas disciplinas de práticas clínicas e cirúrgicas dentro do HU.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco