Jacobina: Mulher desaparecida é encontrada morta no tombador

01/02/2019

Joseane Barbosa de Carvalho Santos, 32 anos, que estava desaparecida desde ontem quinta-feira (31), quando deixou a comunidade de Olhos D'água, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, foi encontrada morta na região do Tombador, na manhã de hoje sexta-feira (1º).
Segundo o site Jacobina Notícias, Joseane saiu de casa por volta das 15h desta quinta-feira (31), para fazer entrega de uma encomenda em Caatinga do Moura. Ela estava trajando uma saia estampada, na cor vermelha, blusa preta e carregava uma mochila. Depois da entrega, segundo os relatos, Joseane não retornou para casa e foi dada como desaparecida. Os familiares ficaram desesperados e enviaram pedidos de ajuda nas redes sociais.

As últimas imagens dela com vida foram captadas por uma câmera de segurança de um posto de combustível, no distrito de Lages do Batata. Uma amiga de Joseane contou que ela teria sido encontrada morta no Tombador, mas "não soube mais detalhes do ocorrido".  A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local, junto com investigadores e delegado da Polícia Civil. O corpo dela será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Joseane, que era evangélica, deixa marido e dois filhos, uma de 4 anos. 


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco