Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Lapão-Ba: Vereadora Suely Dourado anuncia afastamento do bloco oposicionista, porém continua sendo oposição ao Governo Municipal e Estadual de forma independente

21/02/2019

A vereadora Suely Dourado (PSDB), não vai mais integrar a bancada de oposição na Câmara de Lapão. A decisão foi anunciada na manhã de hoje (20), durante a sessão ordinária.
No uso da tribuna, a vereadora agradeceu o apoio e a confiança dos vereadores Clinton e Wilson Bráulio pela sua recondução ao cargo de presidente da comissão de Finanças, Orçamento e contas. ‘’ Não aceitarei intromissão ou pressão externa de quem quer que seja’’.  Afirmou a vereadora.

Pontuou  também na sua fala o seu afastamento do bloco de oposição, após refletir bastante decidiu que daqui para frente irá atuar politicamente de forma independente e partidária de acordo com  suas convicções. ‘’ Minha relação com o bloco foi boa enquanto durou e já não me sinto mais confortável a continuar no mesmo’’. Disse.

Suely afirma que continuará na oposição ao governo municipal e estadual, porém independente para tomar as decisões que se fizerem necessárias.

Em forma de protesto, a vereadora mostra a sua indignação em relação a antecipação do 13º salário dos vereadores. ‘’ Não concordo que a Câmara Municipal de Lapão no seu primeiro dia de trabalho, em 15 de fevereiro último, o primeiro ato administrativo foi publicar no Diário Oficial a antecipação do 13º salário dos vereadores. Pelo que eu sei, todos já receberam, fora eu. Enquanto isso, os funcionários da casa não recebem nem 13º nem férias anualmente.
O pagamento do 13º salário não trabalhado é indevido. É uma imoralidade!’’. Concluiu a vereadora.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco