Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Macajuba: Cipe desmonta boca de fumo, realiza prisões e apreende drogas

04/02/2019

O último final de semana foi de intensa atuação para os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). No município de Macajuba, por exemplo, por volta das 10h do último domingo (03), uma guarnição da companhia desmontou uma boca de fumo, prendeu duas pessoas e apreendeu uma menor por tráfico de drogas. 
Segundo o site Jornal da Chapada, a ação começou depois que a Cipe-Chapada foi informada sobre uma residência que seria ponto de venda de drogas na rua ‘Vai Quem Quer’. “Chegando na casa, os militares foram recepcionados pelo proprietário – que permitiu que a equipe policial adentrasse a sua propriedade. Contudo, ao realizar a busca pessoal foi encontrado uma bucha de substâncias análoga a maconha”. 

Conforme os dados, no interior da casa foram localizados outro homem e uma menor. Quando foi interrogado sobre o tráfico de drogas naquele ponto, o proprietário da residência disse que teria mais uma quantidade no seu guarda-roupa. Foi encontrado mais nove buchas de maconha. Todos os três suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, também na Chapada Diamantina.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco