Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Cantor Fillipe Aladim é confirmado para o Carnalapão 2019

06/02/2019

Uma das principais atrações do Carnalapão 2019, Fillipe Aladim chega voando alto junto as musicas mais tocadas já em 2019 em diversas emissoras de rádio, com o seu novo sucesso " Solteiro e Bebendo", o cantor está entre os artistas mais requisitados e com a agenda cheia.
Fillipe Aladim vem marcando a sua carreira com uma sequencia de sucessos e recentemente está entre os mais vistos no Youtube.com.br no seu clipe gravado com o cantor Pablo.

Natural de Feira de Santana – BA, cantor, compositor Filipe Macedo iniciou sua carreira profissional na música com 14 anos de idade, formando dupla com seu irmão Paulo Roberto. A dupla, Paulo Roberto e Fillipe se apresentaram em vários eventos importantes na região de Feira de Santana, chamando atenção do publico em geral e de empresários de todo o Brasil.

Paulo Roberto, por ser o mais velho, foi o primeiro a receber convite para ingressar na banda Bonde Do Forro, adotando nome de Zezé Jr (hoje faz parte dos Clones do Brasil). Com o fim da dupla, logo após foi à vez de Fillipe sair da sua terra natal. Convidado para formar uma nova dupla em São Paulo, a dupla de chamava DJ Maluco e Aladin ficaram juntos durante 04 anos.

A partir daí Fillipe começou a ser conhecido como ALADIN. De volta à Bahia, formou uma nova parceria com seu irmão caçula, Dudu Santana, formando o Bonde do Arrocha. Logo após Dudu ingressar na banda Os Clones, Fillipe Aladin partiu para carreiro solo. Alem de cantar e encantar nos palcos Fillipe Aladin também bastante respeitado no cenário musical como compositor. No inicio da carreira teve composições como: “Saveiro Pancadão” e “ Oh Delicia “ com repercussão nacional . Em 2017 Fillipe Aladin lançou CD com 16 faixas todas de sua autoria, algo inédito para o seguimento do arrocha.
Suas musicas já foram regravadas por diversos artistas nacionais: Tayrone , Pablo , Devinho Novaes , Mariana Fagundes , Unha Pintada ,dentre outros. Recentemente, uma de suas composições (Gosto de Ressaca) foi gravada pelo cantor Pablo, com participações dos sertanejos Marcus e Belluti, lançada pela gravadora Som Livre em Março de 2018. Ainda em 2018 a musica: “Sai Dessa Vida Parceiro” com a participação do cantor Pablo, tomou projeção nacional com uma marca histórica para o artista com mais de 1 milhão de vizualições no Youtube ( clipe ). Esse ano (2019) Fillipe Aladin está lançando um novo sucesso, com o titulo de “Solteiro e Bebendo “ que promete ser mais um grande hit do genero.

A região de Irecê tem um encontro marcado com uma das noites inesquecíveis deste Carnalapão 2019, venha conferir mais um show de Felipe Aladim que irá marcar os bons momentos da sua vida.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco