Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Ponte que liga Hidrolândia ao povoado de Traíras corre risco de desabamento e está interditada

03/02/2019

Começou a circular nas redes socias desde a semana passada, fotos e vídeos que mostram a situação da ponte que liga a vila de Hidrolândia ao povo de Traíras. Com muitas rupturas e pedaços caindo, a situação realmente é preocupante.

Por se tratar de uma BA, gerida pelo Estado, a prefeitura se esquiva e se isenta de de qualquer responsabilidade.

A vereadora Dorisdei (PT) lançou nota em seu perfil aqui no Facebook avisando que fez contanto com a governadoria e também com o deputado Afonso Florence, no sentido de buscar providências.

Por óbvia precaução, está sendo usado um desvio para que as pessoas não fiquem impedidas de se deslocarem, porém através deste desvio encontram dificuldades, como expressou o Márcio Pires, morador da Vila:

“O problema é que foi feito o desvio, não foi devidamente sinalizado, e nem sequer, foi enviada uma maquina para dar uma alargada na estrada, estrada essa que passa um veiculo por vez em um percurso de 2km, se encontrar um carro e uma moto já tem dificuldade para passar, imagina dois caminhões! Tá sendo um transtorno para nós que temos propriedades no setor e trafegamos diversas vezes durante o dia”.

Vamos aguardar e torcer para que medidas sejam tomadas o mais breve possível.

Fonte: Uibaí, meu pé de serra

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco