Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Seabra: Homem é preso e vítimas liberadas após assalto a caminhão na BR 242

11/02/2019

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (11), acusado de praticar assaltos a mão armada na região da BR 242, trecho do município de Seabra. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes federais recuperaram ainda 36 conjuntos de pneus e libertaram duas vítimas que estavam sendo mantidas presas dentro de um caminhão.
As diligências iniciaram-se na madrugada de domingo (10), quando a PRF foi informada por um caminhoneiro que havia sido vítima de assalto enquanto trafegava nas imediações da Serra da Mangabeira. O homem relatou que foi abordado por dois suspeitos encapuzados e armados, que entraram no caminhão. A vítima foi amarrada e o veículo levado para uma estrada vicinal. Foram subtraídos 12 conjuntos de rodas e pneus, além de combustível, dinheiro em espécie e outros pertences do caminhoneiro.
Já nesta segunda, a equipe de policiais recebeu a informação que havia dois caminhões parados em uma estrada vicinal no KM 334 da BR 242, trecho do município de Lençóis. Ao chegarem no local, os agentes avistaram um caminhão Mercedes Benz, e, logo em seguida, notaram um homem fugindo em direção ao matagal ao perceber a aproximação da equipe.
Outro suspeito, um homem de 39 anos, foi detido e alegou ser o motorista do caminhão. Após vistoria no veículo foram encontrados 36 conjuntos de rodas e pneus.
Os policiais ainda encontraram um segundo caminhão, do tipo bi-trem, sem rodas e pneus. Na cabine do veículo estavam o motorista e um passageiro, que eram mantidos presos. Eles informaram terem sido vítimas de assalto naquela região.
O suspeito confessou ter praticado os crimes. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco