Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Canarana: População do Distrito de Salobro sofre com interrupções no fornecimento de energia por parte da Coelba

07/03/2019

Os moradores do distrito de Salobro, município de Canarana, e povoados vizinhos, vem sofrendo com as diversas faltas de energia nessas localidades desde 2017, as quedas vêm se intensificando e ficando cada vez mais tempo sem energia, e infelizmente, vê-se que tem sido infrutífera as tentavas de diálogo com a Coelba, administradora da rede de energia.
O agravamento se deu em 28 de janeiro, quando os moradores ficaram mais de doze horas sem energia, não sendo o bastante para afetar a vida dos consumidores daquelas localidades, em 20 de setembro a população ficou sem energia cerca de dez horas e ainda em 2017, em dezembro, mais precisamente no dia (29), passaram mais de seis horas sem energia.
O problema vem persistindo, no dia 13 de fevereiro, a falta e energia perdurou durante mais de quatro horas seguidas, sem contar nos dias 25, 28 e 30 de janeiro que houve mais de 20 quedas de energia de 5 a 10 minutos e nos dias 11 a 16 de fevereiro também da mesma forma, sem nenhum motivo aparente para tais quedas, circunstâncias desconhecidas.
Houve diversos danos aos moradores, que além de perderam alimentos na geladeira, não poderem desfrutar de ventilador ou ar-condicionado em meio ao calor, chuveiro quente, muitos ainda perderam eletrodomésticos que queimam e acabam nunca solucionando o problema junto à Coelba.
Espera-se uma resposta à altura da concessionária que administra a rede de energia, solucionando os problemas de energia das localidades e reparando a toda população. (Ruam Carlos).
Fonte: Bahia em Focos

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco