Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Chuvas agravam problemas em Itaberaba e população faz protesto

25/03/2019


Foto: itaberabanoticias.com.br

Por: Eraldo Maciel
Na tarde deste dia 25, segunda-feira, populares atearam fogo em pneus e interditaram parte da BA-046 em Itaberaba (BA). O ato foi um protesto contra o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) e o governo do Estado, já que a rodovia, que liga Itaberaba a Iaçu, está com o acesso principal fechado há vários dias e as obras de recuperação não andam.

De acordo com o site Itaberaba Notícias, os moradores reivindicam melhorias em ruas que dão acesso a vários bairros, como o Irmã Dulce, Vida Nova Itaberaba e Jardim Europa. Esses locais, de acordo com a reportagem, já enfrentam problemas há bom tempo. As fortes chuvas que caíram nos últimos dias agravaram ainda mais a situação, levando a população mais atingida a protestar e exigir providências imediatas.

Muitos outros pontos da cidade também foram atingidos e avariados pelas águas, caso também de escolas da Rede Municipal. A Secretaria da Educação do município decidiu suspender as aulas até que a situação seja normalizada e os alunos possam frequentar as escolas em segurança.

Em Itaberaba, o prefeito também vem enfrentando sérios problemas com os professores do município, que reivindicam melhorias e reajuste salarial de acordo com a lei. “Ele simplesmente se recusa a, pelo menos, sentar conosco para discutir a situação”, afirmam prepostos da APLB daquele município, insatisfeitos com Ricardo Mascarenhas.

Com informações de itaberabanoticias.com.br

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco