Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Fechamento de comarcas na região de Irecê será tema de audiências

22/03/2019


O fechamento de comarcas na região de Irecê foi o tema de uma reunião na manhã desta sexta-feira (22), no Tribunal de Justiça da Bahia, entre deputados, prefeitos e o assessor especial da presidência do TJ-BA, Humberto Nogueira. "A reunião foi muito boa e, diante da repercussão que acabou tomando, o TJ está aberto ao diálogo e ouvindo todas as partes interessadas", resumiu o deputado estadual Jacó (PT). 

O próximo passo, além de aguardar a análise técnica por parte do TJ-BA, é a realização de duas audiências com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), União da Prefeituras do Platô de Irecê (Unip) e sociedade civil para aprofundar o debate sobre a desativação das comarcas de Lapão, Canarana e João Dourado, informou o parlamentar.

Na reunião desta manhã, também estiveram presentes os prefeitos Celso Dourado (João Dourado), Rosa Maria Dourado (América Dourada), o deputado federal Afonso Florence (PT), e o superintendente de Assuntos Parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Bira Coroa. 

Foto/Crédito (Adson Brito)

Assessoria de Comunicação do Deputado Jacó
Simone Ribeiro - Jornalista
(71) 98816-7285/3115-7035

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco