Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Homem que tentou fugir da cadeia de Jacobina vestido de mulher acaba de ser executado em Juazeiro

28/03/2019

Um homem foi morto por vários disparos de arma de fogo por volta de 06h20min da manhã da ultima quarta-feira (27), no residencial Mairi em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações, Francisco Soares dos Santos Filho, o 'Fernandinho Beira Rio', foi surpreendido por homens em um carro escuro,os quais efetuaram vários disparos contra a vítima na ação criminosa, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado. O corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários.

Histórico

Segundo a polícia Fernandinho estava no regime semiaberto após cumprir parte da pena no presídio de Juazeiro. Investigações apontaram que ele pertencia ao grupo de extermínio que atuou em 2003 no bairro Alto da Alencar em Juazeiro.

Em 2016 ele tentou fugir da carceragem da delegacia de Jacobina se infiltrando entre populares no horário de visitas da delegacia vestido de mulher, mas foi descoberto pouco antes de deixar o prédio, fato que foi publicado em primeira mão pelo nosso portal de notícias e amplamente divulgado na imprensa baiana. Ele foi preso sob acusação de ter realizado um assalto a uma empresa de bebidas de Jacobina. À época do assalto uma imagem registrada pela câmera de segurança da empresa foi publicada em nosso portal e ele foi preso após uma denúncia anônima.

Fernandinho também era acusado de ter roubado uma pistola de inspetor de polícia civil. As investigações sobre a autoria e motivação da morte de Fernando estão a cargo da Polícia Civil de Juazeiro.

Fonte: Bahia Acontece 

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco