Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Ciclistas representarão a região na Copa Internacional de MTB

09/03/2019

Edmilson Rodrigues (Veinho), Teruo Nogutchi e Elias Jr, são os representantes da região de Irecê e levam com eles a responsabilidade de representar o esporte que mais cresce na região. O evento, que contabiliza pontos para o mundial, é o maior evento da modalidade e recebe atletas do mundo inteiro que buscam contabilizar os primeiros pontos da temporada.
Veinho, um dos pioneiros no esporte e dono de  um currículo de Vitória mais invejável no Estado da Bahia, acumulando 8 títulos de campeão baiano, além de participar por 5 vezes do campeonato Brasileiro e se qualificando em 4 lugar por duas vezes, destaca a sua felicidade em participar de uma etapa do mundial:
"Estou feliz, preparado e confiante em participar pela primeira vez da Copa Internacional de MTB, isso só é possível graça ao apoio de todos que acreditam e confiam em mim, e farei de tudo para honrar essa confiança de todos."
Já Teruo, com apenas 14 anos já é destaque no Estado, com passagem pela Seleção Baiano de Ciclismos de Estrada no ano de 2018, sendo decisivo no vic- campeonato Brasileiro da Modalidade em seu primeira temporada.
"A intensão é buscar experiência, já que focarei no campeonato Brasileiro de XCO, vou está na categoria Juvenil e lutarei para alcançar o TOP 10, mas, só pela experiência já está valendo a experiência", destacou o atleta.
Elias Jr, único da cidade de Lapão, recém contratado da equipe Baiana RDO Bahia, é o atual Vice Campeão de XCO Baiano e  vice Campeão Baiano de XCO etapa única, o atleta que viaja na madrugada de hoje, se juntará aos demais na tarde desse sábado (9) e disputará na categoria Sub30.
"Estou feliz e ansioso em representar minha cidade, levo comigo a responsabilidade do apoio de cada um que colaborou para tornar viável minha participação e minha equipe que confiou em mim e estarei repesentando-a na temporada de 2019".
A missão não é nada fácil para os atletas ireceenses, entretanto, quem conhece e pratica o esporte sabe que pelas dificuldades enfrentada já é uma grande vitória está presente em um evento que é uma vitrine para o mundo e resta a todos a torcida para todos alcance seu lugar no pódio.
Fonte e Foto: João Junior

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco