Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Irecê: Vereadora Margarida Cardoso pede mais transparência do poder executivo

29/03/2019

Na sessão ordinária realizada na câmara de vereadores de Irecê nesta quinta-feira (28), foi aprovado por unanimidade um pedido de providência de autoria da vereadora Margarida Cardoso (PODEMOS). 
A solicitação de  cobrança é para que tenha mais transparência do poder executivo através de publicação em outdoor dos atos oficias administrativos. Vale lembrar que os princípios constitucionais relacionados com a administração pública estão expressos no texto do artigo 37, da Constituição Federal.

"É inadmissível a Prefeitura celebrar contratos milionários com empresas como a Roble Engenharia, que recebe cifras altíssimas todos os meses para tapar buracos, enquanto a cidade está nesta situação de calamidade. Sem contar no acordo feito com a empresa responsável pela zona azul que tem gerado grandes prejuízos aos moradores da nossa cidade. O povo de Irecê merece respostas e nós estamos aqui para cobrar o bom uso dos recursos públicos", disse a vereadora de Irecê Margarida Cardoso que está em seu segundo mandato.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco