Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Jacobina necessita de triunfo contra o Atlético: 'Jogo mais importante'

04/03/2019

a lanterna do Campeonato Baiano com apenas cinco pontos, o Jacobina tem um jogo decisivo no próximo domingo (10), no estádio José Rocha, às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas. Atacante da equipe, Jeam destacou a necessidade de um bom resultado e apontou que a equipe tem força para conseguir um bom resultado como mandante.
 
"Essa partida contra o Atlético é a mais importante devido a situação que estamos. Vamos para ganhar. Dentro de casa temos que fazer o nosso papel, que é conseguir a vitória. Vamos em busca disso. Sabemos que somos fortes aqui", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com quatro gols marcados no estadual, Jeam analisou que está tendo uma boa passagem pelo Jegue da Chapada e se deu a missão de ajudar o clube para evitar o rebaixamento para a Série B.

"Creio que está sendo uma passagem positiva. Não pelos gols, mas sim pelos jogos que venho fazendo. Está sendo muito positivo. Espero dar o máximo para ajudar a equipe nesses últimos dois jogos, seja em gols, jogadas ou assistências. Precisamos ganhar e espero ajudar o time", completou.

Após o jogo contra o Atlético, o Jacobina encerra a primeira fase novamente em casa, contra o Vitória da Conquista, no dia 17 de março.

Fonte: Bahia Notícias

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco