Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Ônibus que transporta pacientes de Irecê para Salvador fica 3 dias quebrado em Porto Feliz

27/03/2019



Uma cena lamentável foi registrada na manhã de hoje. Um internauta fez imagens do ônibus do TFD de Irecê, depois de 3 dias parado em Porto Feliz. O ônibus é responsável por transportar pacientes até Salvador para tratamento de Saúde. “O dinheiro do povo parado, quebrado e ninguém toma providência. É uma vergonha viu, prefeito. Trate do bem público com mais carinho, rapaz!”, desabafa o morador responsável pela filmagem.

Enquanto o veículo está parado há 3 dias, pessoas se aglomeram nas filas para conseguir atendimento e uma vaga para se deslocar para capital baiana em busca de atendimento especializado.

 

Nota pública - Prefeitura de Irecê

Ao ser comunicada do problema técnico no ônibus que presta serviços ao TFD - Tratamento Fora de Domicílio, a Prefeitura de Irecê providenciou a imediata substituição do mesmo para conduzir os usuários do programa, que foram transportados com todo conforto para Salvador. 

O ônibus quebrado ficou parado em Porto Feliz, no Posto Pimenta, sendo o mesmo pertencente a empresa Corumbau, alugado pela Prefeitura. Assim, a retirada do mesmo do local é de responsabilidade da referida empresa, cabendo à Prefeitura o transporte dos passageiros com conforto e segurança, o que foi garantido. 

Ascom

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco