COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

PEDRO TAVARES LAMENTA TRAGÉDIA OCORRIDA EM AMÉRICA DOURADA

01/03/2019

Divulgação/Agência-ALBA
O deputado Pedro Tavares (DEM) lamentou hoje (25) o grave acidente entre um caminhão e um carro, que provocou a morte de oito pessoas, na noite do último domingo, em um trecho da BA-052, mais conhecido como Estrada do Feijão, no município de América Dourada, norte da Bahia. O município, que completa 34 anos de fundação neste dia 25 de fevereiro, cancelou toda a programação festiva.

“Lamentamos esse grave acidente e a morte dessas pessoas, enviando votos de solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e a todas os habitantes de América Dourada e região, que hoje sentem a tragédia. Que Deus conceda o conforto espiritual e o entendimento a todos”, afirmou, relatando que, infelizmente, oito pessoas, todas do sexo masculino e moradoras do povoado de Lagoa dos Borges morreram na batida frontal, ocorrida entre o caminhão que transportava verduras e um veículo pequeno.


O deputado solicita que sua iniciativa seja comunicada à Câmara Municipal de Vereadores, à Prefeitura Municipal e a toda a população de América Dourada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco