Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Vereadora Margarida Cardoso presta esclarecimento a população sobre ação indenizatória proposta pelo sobrinho do prefeito Elmo vaz

13/03/2019



Na qualidade de vereadora do município de Irecê e no exercício da imunidade parlamentar que lhe é conferida a vereadora Margarida Cardoso, tem trabalhado incansavelmente para fiscalizar e cobrar do executivo o cumprimento de suas obrigações, o que tem incomodado o grupo do prefeito de Irecê, Elmo Vaz.

Nos últimos dias, a vereadora cobrou demandas relacionadas ao Mercadão de Irecê, além de ter ingressado com diversas denúncias perante os órgãos fiscalizadores, dentre eles o TCM- Tribunal de Contas do Município, que já condenou o prefeito a pagar quase R$ 50.000,00 em multas pelas irregularidades praticadas durante a sua gestão.

Outro ato da vereadora, juntamente com outros vereadores da oposição, foi ingressar com o processo do nepotismo, que determinou liminarmente o afastamento do sobrinho do prefeito, Paulo Eugenio Matos Amaral, da Secretaria do município para a qual foi nomeado.

Diante disso, o mesmo, na tentativa de penalizar a vereadora e tentar fazer a mesma calar-se, achou por bem ingressar com Ação Indenizatória, onde não houve qualquer apuração da veracidade dos fatos, em razão de vício de intimação, que impediu o seu comparecimento em audiência.

A decisão, exarada pelo Juiz José Onofre, não é definitiva e será submetida a apreciação da Turma Recursal.

A vereadora é forte representante do grupo Sobralista, que tem causado temor aos adversários diante da estrondosa votação que teve na última eleição.

“ Sou destemida, fui eleita pelo povo e estou disposta a representa-lo. Sinto-me cada vez mais motivada a trabalhar pelo grupo político que acredito, pois sei da seriedade e comprometimento do mesmo. Respeito o judiciário e estou disposta a esclarecer a veracidade dos fatos”, afirmou a vereadora.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco