Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Canarana: Polícia apreende menores suspeitos de assalto a loja de eletrodomésticos

01/04/2019

Na última sexta-feira (30), por volta das 08h30min, a polícia militar foi informada que na loja de eletrodomésticos Casas Freire, na cidade de Canarana, havia ocorrido um roubo.
Diante da informações, foi iniciada uma diligência, onde as guarnições das cidades de Barro Alto, Canarana, Ibititá, Lapão e a CETO de Irecê, deslocaram para cidade de Lapão, nas proximidades do bairro Ida Cardoso. Através de informações foi localizado uma moto de marca Honda, modelo Titan 125cc, cor vermelha, de placa NYH 7983, com 02 capacetes, um branco e outro azul. 

Realizando uma busca minuciosa em uma residência, foi localizado: 01 espingarda de fabricação caseira (tipo socadeira), 910 gramas de erva análogo (Maconha), 46 comprimido de aparentemente ecstasy, 354 gramas de uma substância em formato de pedra de colocação amarelada conhecida como crack, e 64 gramas de um pó branco, aparentemente cocaína. 

Na residência foram localizados 02 menores de iniciais R.A.S 16 anos e L.A.A 17 anos, eles deram informações que os objetos encontrados, pertenciam a outro menor de iniciais F. M. B, o mesmo, morava nas proximidades do bairro Belo Horizonte. De imediato a polícia realizou uma busca, o menor ao avistar a guarnição, tentou fugir, sendo cercado e dado a voz de prisão. 


O jovem confessou o delito, e indicou onde estavam os objetivos roubados, no bairro Ida Cardoso e chegando ao local a polícia encontrou :



01 balança de precisão original.
02 balanças de precisão pequena.
01 celular Galaxy J6 novo.
01 Celular Galaxy J4 novo.
01 Celular K11 novo.
01 Celular Galaxy J2 CO

Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis da lei.


Fonte: 7º BPM

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco