Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

últimas notícias

Crueldade! Colombiano ganha marmitex com pedaços de vidros e acaba sendo hospitalizado

07/04/2019

A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde do último Sábado, 06, na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena, Roraima.
Foto: ROTAPOLICIANEWS
De acordo com o colombiano imigrante Spinosa Renteria, 28 anos, que trabalha com malabares, ele teria chegado na cidade há poucas horas antes do incidente e ido até o semáforo da avenida Major Amarante com a avenida Marques Henrique, onde um homem se aproximou e perguntou: “Se eu lhe der um marmitex, você come?”

A vítima respondeu que sim, pois estava com fome e não tinha dinheiro, ocasião em que o acusado lhe deu um marmitex e foi embora. Na sequência, a vítima começou a se alimentar e sentiu como se houvesse pedaços de vidro misturados com o alimento e ao averiguar a refeição, encontrou vidros em meio a comida.

Ele então se deslocou até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) onde informou tais fatos aos policias que constataram a presença de vidros no marmitex e solicitaram a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O imigrante foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional onde deverá passar por exames e lavagem estomacal. O fato foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O marmitex foi apreendido e apresentado na Polícia Civil e deverá ser periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Investigações

De acordo com a Polícia Civil, o homem que teria dado a marmita para o imigrante se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado. Ele negou o crime. No depoimento, o homem disse que comprou três marmitas em um restaurante da cidade, e ao ver a situação de Espinosa, resolveu dar uma delas a ele.

“Eu comprei a marmita, aí vi ele naquela situação e fui no ato de ajudar, né? Eu e minha esposa comemos da mesma comida e não tinha nada. Quando foi mais tarde, minha esposa viu na internet sobre o que teria acontecido com o imigrante. Então fui lá na delegacia. Estamos esperando o resultado da perícia”, explica o homem que prefere não ter o nome divulgado.

A Polícia Civil ressalta que as investigações estão em andamento. A marmita foi encaminhada para perícia e o laudo deve ser divulgado em 10 dias. A partir disso, será possível apurar se houve um evento criminoso e se ele foi doloso ou culposo.

Fonte: Rondonia Atual | G1

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco