Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Deputado Jacó (PT) diz que Rui Costa sabe combinar gestão com olhar para o povo

15/04/2019

O deputado estadual Jacó (PT) participou nesta segunda-feira (15) da viagem de número 500 do governador Rui Costa, e voltou a Salvador com a sensação de uma visita "histórica" para os territórios da Chapada Diamantina, Piemonte da Diamantina e Irecê. 

No município de Morro do Chapéu, houve a entrega, pelo governo do Estado, da restauração e pavimentação de 73 km da BA-144, no trecho que liga Morro do Chapéu a Várzea Nova e ao povoado de Lages do Batata, em Jacobina. "É uma rodovia que vai contribuir para o fortalecimento do comércio da região, assim como para o escoamento da agricultura familiar", comentou o deputado. 

Ele também elogiou uma segunda parte da agenda de Rui Costa, que foi a entrega de tratores a 20 municípios e de 4 mil certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR), além de autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar 11 convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva.

Para o deputado estadual Jacó, o governador acerta na sua estratégia, ao combinar o ritmo intenso de gestão com a aproximação que faz da realidade das comunidades. "Não precisa ninguém dizer ou contar para ele".

Durante a viagem, Jacó reencontrou deputados e lideranças como o prefeito de Irecê, Elmo Vaz; Murilo Franca, vereador de Irecê; e Rosemário, que é pré-candidato a prefeito pelo PT em América Dourada.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação do Deputado Jacó
Simone Ribeiro - Jornalista

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco