Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Em Morro do Chapéu, Rui Costa agradece a Silvão e felicita P. Dutra pelos 57 anos

15/04/2019

Logo após encerrar os festejos dos 57 anos de emancipação política de Presidente Dutra, na madrugada deste domingo, 14, o prefeito Silvão organizou sua caravana e partiu para Morro do Chapéu, onde foi prestigiar o governador Rui Costa, para inauguração da requalificação da BA 144, que liga aquela cidade a Várzea Nova e o distrito de Lage dos Batatas, em Jacobina.

Na oportunidade Silvão conversou com o governador, com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal e o novo secretário estadual de infraestrutura, Leonardo Góes, com quem reforçou a agenda das obras em curso no município, como a reconstrução da “Estrada da Pinha” e da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Campo Formoso e às comunidades de Barro Branco, Águas Claras, Alto Bonito, Matinha de Brito, Juá Velho e outras localidades do Sul do município.

Em Morro do Chapéu o governador Rui Costa chegou à marca de 500 viagens pelo interior da Bahia com uma intensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (15). O dia foi marcado pela entrega de obras e investimentos para a agricultura, infraestrutura e abastecimento de água. Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, Rui já visitou 255 municípios de diferentes regiões baianas, com a média de uma cidade visitada a cada três dias.

“Vim celebrar a marca das 500 viagens realizando diversas entregas, porque o ritmo continua o mesmo e a vontade de trabalhar pela Bahia é ainda maior. Espero que, ao longo desses próximos anos, a gente consiga fazer o dobro de viagens feitas até aqui pelo interior do estado”, comentou o governador.
A Silvão, o governador agradeceu a parceria e mandou abraço para o povo da lagoa. “Meus agradecimentos ao prefeito Silvão pelas parcerias políticas e na realização de importantes obras, como a reconstrução da Estrada da Pinha, uma reivindicação deste prefeito que não cansa de pedir benefício para aquela terra, para onde envio um abraço especial pelos seus 57 anos”, disse o governador.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco