Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Entrevista com delegado Alex Roza, sobre pai que estuprou a filha de 1 ano e 2 meses.

02/04/2019

No Jornal Popular da Irece Líder Fm, foi realizada entrevista com o delegado que acompanhou e decretou a prisão do homem que estuprou a filha de um ano e dois meses.
Uma criança de 1 ano e pouco menos de dois meses de iniciais S.B.S.P foi estuprada pelo próprio pai em Xique-Xique, segundo confirmação das investigações. 
O fato aconteceu nesta segunda (1) por volta das 15:30hs quando vizinhos escutaram um barulho numa casa na Travessa João Guimarães-Bairro São Francisco. 

A polícia militar foi acionada, via telefone, onde vizinhos acharam estranho o choro continuo da menor, ao chegar no local, autor e vítima já não se encontravam no local. Continuando a diligência, autor e vítima foram localizados numa rua onde os policias perceberam manchas de sangue na roupa da menor. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Julieta Viana, ao examinar a criança o médico de plantão constatou a violência por estupro de vulnerável, sendo a menor encaminhada para o DPT. 

A mãe da criança Yara dos Santos Souza não se pronunciou sobre o caso, pelo estado de choque que ainda se encontra diante deste bárbaro ato cometido contra a sua filha. 

Já o pai e autor desse crime bárbaro foi autuado em flagrante. O delegado Alex Roza expedido guia pericial e registro do inquérito. Em entrevista ao Jornal Popular da Líder Fm, o delegado Dr. Alex Roza deu mais detalhes sobre o caso. Parabéns ao excelente trabalho da policia militar e civil da elucidação deste caso.


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco