Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

INFRAESTRUTURA MARCA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MARCUS CAVALCANTI

09/04/2019

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa marcou para o dia 23 de abril a audiência pública com a presença do secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. O presidente do colegiado, deputado Pedro Tavares (DEM), diz que o gestor público vem à Casa do Povo para falar sobre o planejamento das ações desenvolvidas pela pasta na Bahia.


Na reunião desta terça-feira (9), a comissão também designou os relatores de três projetos de lei que serão apreciados na comissão. O PL 19.150/11, de autoria do deputado Targino Machado (DEM), cria o Dia Estadual do Doador Voluntário de Sangue e institui passe livre nesta data para  doadores voluntários no transporte público. O deputado Alex Lima (PSB) será o relator. 


A isenção de pagamento, no transporte coletivo intermunicipal, ao acompanhante do portador de deficiência motora, é a proposta do deputado David Rios (PSDB), ao apresentar o PL 21.103/15.  O deputado Niltinho (PP), vice-presidente do colegiado, foi designado para relator.

A petista Maria del Carmen foi escolhida para analisar o PL 21.365/15, de autoria do deputado Alex Piatã (PSD). O parlamentar propõe que sejam disponibilizadas informações sobre a partida e a chegada de ônibus nos terminais intermunicipais e estaduais de passageiros na Bahia.    


Outro assunto em pauta na sessão foi a visita que os integrantes da comissão fizeram à Superintendência Regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes). Pedro Tavares esclarece que os deputados souberam detalhes sobre o andamento das obras nas rodovias federais que cortam a Bahia.


O democrata informou ainda que um relatório completo será enviado ao colegiado, “servindo como embasamento técnico para uma reunião que está sendo agendada em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas”.  

Fonte: ALBA
     

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco