Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Irecê: Menino é agredido ao tentar socorrer menina em ônibus escolar sem monitor

10/04/2019


Por: Eraldo Maciel
Há menos de 1 mês uma crianca de apenas 7 anos tomou um ônibus escolar errado e desceu, sem nenhuma orientação, a vários quilômetros da sua casa. Agora, a mãe de um aluno também da rede municipal de Ensino de Irecê (BA) entrou em contato com o Departamento de Jornalismo da rádio Irecê Lider FM para denunciar uma agressão sofrida por seu filho, de 12 anos, que estuda o 7º Ano no Colégio Municipal Odete Nunes Dourado.

A mulher, que preferimos não identificar, contou que o seu filho tentou socorrer uma menina, também aluna da mesma escola, que estava sendo agredida por um colega. Nisso, o agressor voltou-se contra ele. A mãe conta que ele ficou "todo arranhado e machucado".

Segundo a mãe do aluno, ela chegou a passar pelo ônibus onde estava o seu filho, que estava parado na rua, com o pisca alerta. Quando o seu filho chegou, ela descobriu porque o veículo havia parado: sem monitor para acompanhar os alunos, o motorista teve de parar bruscamente o ônibus para poder socorrer os agredidos - nisso colocando também em risco os outros alunos e causando transtornos no Trânsito.

A mãe conta também que foi maltratada pelo secretário da escola e exige providências ao que considera ser um verdadeiro crime, a ausência de monitores nos ônibus de transporte escolar. "Irei até as últimas consequências", afirmou.

Ouça o áudio:

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco