Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Kaká, Regina Duarte, Zezé e Ana Hickmann se reúnem com Paulo Guedes e Moro

10/04/2019

A fim de angariar apoio popular à proposta de reforma da Previdência e ao pacote anti-crime, os ministros Paulo Guedes (Economia) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) se reuniram com artistas, empresários e jogadores de futebol, na noite dessa quarta-feira (10). Entre os convidados estavam a atriz Regina Duarte, a apresentadora Ana Hickmann, o jogador Kaká e os cantores sertanejos Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e Zezé Di Camargo.

A apresentadora Luciana Gimenez, que participou do café da manhã do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com jornalistas na última semana, também esteve presente.


Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, cerca de 10 empresários também não ficaram de fora da reunião. Foi o caso de Luciano Hang, da Havan, e José Auriemo, da incorporadora JHSF.

De acordo com a publicação, os dois ministros discursaram juntos para os convidados, cada um sobre seu projeto. Guedes, por exemplo, defendeu que o sistema de aposentadorias atual está falido e que pessoas de baixa renda já se aposentam com a idade mínima que foi proposta — 65 anos para homens e 62 para mulheres. Assim, na avaliação dele, o projeto visa diminuir a desigualdade social. Relatos feitos à coluna afirmam que ele foi aplaudido de pé ao encerrar sua fala e seguir para uma viagem nos Estados Unidos.

Em seguida, foi a vez de Moro ganhar destaque. Popular por conta do seu período como juiz da Operação Lava-Jato, ele foi tietado pelos famosos presentes, como Zezé  e Ana Hickmann.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco