Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Jacobina: Polícia prende indivíduo por posse de entorpecentes

05/05/2019


Na noite desta sexta-feira (03), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, na realização de rondas e abordagens no Bairro Estação em Jacobina, observou, em atitude suspeita, dois indivíduos numa motocicleta, momento em que fora dada ordem de parada.
Ao ser realizada abordagem e busca pessoal, tratava-se de dois jovens de 19 anos de idade, sendo que um deles presta serviço de moto taxi, e com eles fora flagrado na posse de 10 pinos de uma substância análoga à cocaína.

Ambos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a substância apreendida, ao Delegado Plantonista da 16ª COORPIN em Jacobina, para que medidas cabíveis fossem adotadas.

“Ao se realizar abordagem policial, a Polícia Militar poderá localizar substâncias ilícitas, dentre outros objetos usados para prática de delitos. Com isso, evita-se que o crime ocorra, pois o eventual infrator poderá ser detido antes do cometimento do ato ilícito. Portanto, parabenizo os policiais militares nesta ação exitosa, na retirada de circulação da provável substância de entorpecente, garantindo assim a paz e segurança pública da população. Garanto prosseguir nas ações de abordagens e a 24ª CIPM sempre estará pronta no intuito de promover a paz e a ordem públicas”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 04 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco