Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Embasa assina contratos de programa com Ruy Barbosa e mais 23 municípios baianos

11/06/2019

Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) assinou contratos de programa com com a cidade de Ruy Barbosa e mais 23 municípios baianos, assegurando a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nestas localidades. 

Na ocasião, o prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Serrada esteve em Salvador e juntamente com o presidente da empresa, Rogério Cedraz,  assinaram o contrato. O programa prevê investimentos da ordem de 70 milhões para o município de Ruy Barbosa e tem como objetivo melhorar o abastecimento de água e implantar o sistema de esgotamento sanitário na sede do município. 

O presidente da Embasa, Rogério Cedraz, ressaltou a importância do contrato de programa, que segundo ele, “empodera o município, que passa a ter um instrumento legal para cobrar da Embasa que tudo seja feito conforme está no contrato”. Ele falou, ainda, do empenho da Embasa na ampliação e universalização do atendimento à população. “O contrato de programa define o que vai ser feito nos próximos anos, garante a continuidade dos serviços prestados, além de facilitar a a obtenção de recursos junto a agentes financiadores, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do município”, destacou. 

Os demais contratos de programa foram assinados pelos prefeitos Francisco Adauto (Ibiassucê), Marcelo Brandão (Ipirá), José Roberto Neves (Caculé), Adelson Souza Oliveira (Iaçu), José Souza Alves (Rio do Antônio), Fredson Cosme (Mulungu do Morro), Orlando Amorim (Barro Alto), Antonio Miranda (Aratuípe), Ivonei Raimundo (Aporá), Ricardo Almeida (Cícero Dantas), Magno Souza (Itapicuru), Vera Lúcia Maria (Maragogipe), José Ricardo Requião (Miguel Calmon), Cínthia Ribeiro (Palmas), Fernando Bispo (Anguera), Raimundo Bastos (Conceição da Feira), Francisco de Assis (Conceição do Coité), Carlos Santiago (Ichu), José Carlos Araújo (São Gonçalo dos Campos), Jailson Costa dos Santos (Santa Bárbara), José Alves da Cruz (Teodoro Sampaio) e as prefeitas de Ipecaetá, Sueder Santos, e de Terra Nova, Marineide Soares. Já os protocolos de intenção para assinatura dos contratos foram assinados pelos prefeitos de Amélia Rodrigues (Paulo Falcão), Antonio Carodoso (Antonio Mário de Souza), Candeal (Everton Cerqueira), Coração de Maria (Edimário Paim), Santanópolis (José Florím Lima Santos), Santo Estevão (Rogério Costa) e Tanquinho (Luedson Santos).

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco