COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Jacobina dá início ao Arraiá Vila do Comércio, na Praça Rio Branco

11/06/2019


Ação buscar aquecer vendas do comércio e estreitar relacionamento com os clientes

Por Tamara Leal

Com o objetivo de aquecer as vendas no comércio de Jacobina, Centro Norte baiano, e estreitar o relacionamento entre as entidades, empreendedores e clientes, teve início nesta terça-feira, 11 de junho, a terceira edição do Arraiá Vila do Comércio. Realizado na Praça Rio Branco, Centro da cidade, o evento acontece até o sábado, 15 de junho, e a programação inclui apresentações musicais, feira de artesanato, peça teatral, quadrilha junina, barraquinhas de comidas típicas e espaço recreativo.

Para Kelma Rosa, gerente executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, os empresários e clientes ganham com a campanha. “O período junino já é uma época boa de vendas, com o comércio aquecido nos setores de calçados, vestuário e alimentos. E a nossa ação visa oferecer atrativos para que o consumidor seja estimulado a sair de casa e permanecer ainda mais tempo no comércio”, ressalta.

Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae, explica que o apoio do Sebrae ao comércio acontece durante todo o ano com a oferta de soluções da entidade para empresas e empreendedores. “No entanto, também é em ocasiões como essas que as nossas ações se refletem e melhores estratégias de vendas e atendimento, contribuindo para o aquecimento do comércio local”, complementa.

Promovido pela CDL e Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o evento tem o apoio do Sebrae, Sindicato Patronal (SindPat), Prefeitura de Jacobina e empresas locais.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco