COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Mulungu do Morro: Após auto de resistência, homem morre em confronto com a polícia

10/06/2019

Com base em informações sobre a localização de um grupo de criminosos que atuam na região de Mulungu do Morro, Souto Soares e no distrito de Salobro na cidade de Canarana, a Rondesp Chapada, juntamente com a guarnição do 3°Pel, seguiram em diligência para a localidade de Chapada de Paulo, onde os indivíduos estariam. 

Segundo a polícia, no local, foi feita a incursão até a edificação rural, onde foram encontrados três indivíduos que responderam à ordem da abordagem com disparos de arma de fogo. Houve intenso confronto, no qual dois dos elementos fugiram pela mata, deixando para trás um corpo caído ao solo e próximo a ele foi encontrado um revólver cal. 38, da marca Taurus. O homem que não teve o nome divulgado, foi imediatamente socorrido para o hospital municipal de Mulungu do Morro, onde já chegou sem sinais vitais. 

No local do confronto foi encontrado drogas, um cofre estourado, uma bolsa contendo várias chaves de veículos e controles de alarme e folhas de cheques. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Seabra para as medidas cabíveis.

Fonte: Rondesp Chapada

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco