Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Pedro Tavares cobra mais uma vez a recuperação da BA-148

09/06/2019

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), voltou a cobrar ao Governo do estado, a recuperação da BA-148, que liga os municípios de Irecê a Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes, no trecho de 58 quilômetros. Em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar destacou as péssimas condições da estrada e a necessidade urgente de melhorias. Tavares apresentou uma indicação ao Governo, em dezembro de 2016, com o pedido de obras na rodovia. Durante o pronunciamento, ele lembrou que vem solicitando incansavelmente a recuperação asfáltica, mas infelizmente a reivindicação ainda não foi atendida.

“Durante todo esse tempo tenho cobrado a sensibilidade do Governo estadual, em relação a BA-148, estrada importante para o escoamento da produção, para o transporte de enfermos, estudantes, trabalhadores, enfim para o exercício de ir e vir das pessoas, mas o Governo ainda não olhou para essa demanda”, relatou.
Durante o discurso, o parlamentar citou que outros deputados também começaram a pedir pela obra, o que ratifica relevância do problema e a necessidade de solução. “Sei que essa luta não é só minha, por isso conto com todos os deputados da região a fim de que a rodovia seja recuperada, afinal o importante é que seja oferecida uma estrada de qualidade para a população. Os moradores da região já não aguentam mais e clamam por uma estrada de qualidade”, enfatizou.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco